sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Limite x Superação



Limite... que porra chata! Quando você acha que está com velocidade suficiente para alcançar o infinito você se depara com um teto. Qual sua obrigação? Ficar batendo nele até ele quebrar. O problema que como na vida real, quebrar um teto com a cabeça nunca foi uma tarefa fácil, e descobrir que você o quebrou e não alcançou o objetivo final desanima. Estou me sentindo limitado, e minha cabeça está sangrando. Tento pensar que já não sou mais aquele moleque idiota que vivia se submetendo, mas parece que pouca coisa mudou. Esta barreira me incomoda faz anos e vou ganhar muitos curativos antes que ela quebre. Afinal por mais idiota que eu seja, ficar aqui parado nunca me levará a nada. Mas ainda não encontrei o ponto fraco deste teto, não encontrei o ponto que fará essa prisão vertical ruir e me deixar em paz. Acho que essa imagem que se fixa em meus pensamentos de barreiras por tudo quanto é lado significa a vida. E a cada dia somos forçados a achar pontos fracos ou nos tornamos fortes o suficiente para superar as barreiras que são impostas. Mas quando tudo acabar, qual será o pote de ouro? Será que vou ganhar asas no final? Ou simplesmete ter pulado da janela daria no mesmo? Prefiro chegar até o final pra comprovar

Um comentário: