segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

De tanto bater cabeça dura, talvez ela fique aberta


Bata com a cabeça contra o muro, até rachar seu crânio, até sua visão embaçar, até suas bochechas se arrastarem pela parede, e suas pernas não conseguirem se firmar . Prefiro morrer tentando seguir meu caminho! as vezes acredito que tenho limitações, mas vejo que limitado mesmo, é aquele que desiste a primeira barreira de madeira, ou qualquer tronco que caiu na estrada. . A vida é um pouco mais que isso!O sabor real da vitória é o gosto da água que lava o gosto do sangue em sua boca. Talvez eu esteja no caminho errado, mas continuarei nele até me mostrarem uma outra forma de transpor meus obstáculos. Continuo como sempre em minha observação, mas aquele que observa, e não age, não muda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário